segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Pinterest | Memes

Oi gente, hoje vim falar para vocês de um aplicativo ótimo que é o Pinterest, baixei ele a um tempinho já (uns dois meses) e desde então, venho pegado varias fotos (venho tirando print, kkkkk) para trazer para vocês como modo de inspiração, vou tentando intercalar o tema (já que eles tem uma grande variedade), conforme for contando em futuras publicações!

Vamos começar com alegria vamos falar de "Memes", vem conferir o que eu trouxe para vocês!


Tradução: Eu mantenho meu quarto bagunçado para que, se alguém tenta me matar, eles irão tropeçar em algo e morrer.

Tradução: Nunca deixe seus amigos se sentirem solitários! 
Perturbe-os em todos os momentos!

Tradução: Minha mãe disse siga seus sonhos, então voltei para a cama!

Gente que memes engraças, confira mais no aplicativo!

Vídeo de ontem: 
MINHAS MAKES

Post anterior:


Espero muito que tenham gostado e até os próximos posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!!