terça-feira, 4 de agosto de 2015

Diário da Pele | Cicatricure #1

Oi gente, hoje vim fazer para vocês uma resenha (ou review), que foi sobre a minha experiência com o Cicatricure Gel. Que é um produto especifico para cicatrizes, no meu caso a cicatriz que quero eliminar é a de acne (espinha), que tenho no meu rosto.
Ele custa em média de R$25,00 a R$40,00 e você pode encontrar ele em farmácias como: Drogaria São Paulo (44,90), Net Farma (R$29,90), Ultra Farma (R$31,74), Farma Delivery (R$27,19), entre muitas outras e até em farmácia.
(INFORMAÇÕES COM BASE EM DADOS PESQUISADOS NO DIA 26/07/2015)

Bom eu ainda não acabei de utiliza-lo mas já tenho uma conclusão quase completa sobre ele.
Eu estou na minha segunda embalagem, ele dura em média de 3 a 4 semanas, dependendo da quantidade de vezes por dia que você passar, quando passei a primeira vez foi durante as 4 semanas, e passava em média 2 vezes ao dia, (no período da tarde e antes de ir dormir), o resultado foi bom mas não ótimo, você não pode achar que vai comprar e já vai ser efeito imediato, pois não é. 
Ou seja ele deu uma melhorada média, sim melhorou bastante mas não 100% diria que houve 40% de melhora o que é bom para um mês de uso.
(Veja imagens):


Antes
Antes
Antes
Antes
Depois
Depois
Depois
Já no segundo mês não fiz a aplicação, deixei meu rosto descansar.
E no terceiro mês (que é este), voltei a usar e os resultado deram uma leve melhorada, hoje acredito estar com a pele 55% boa, o que é pouca melhora nessa segunda utilização do mesmo produto, mas mesmo assim estou satisfeita por haver melhora.
O que mostra que para que saiam as cicatrizes totalmente deve haver o uso de 3, 4, 5 ou até 6 embalagens do produto.

No produto diz que deve ser usado 3 vezes ao dia, e deve durar até 6 meses, ou seja não podemos tirar conclusões precipitadas, já que usei apena 2 meses.

Conclusões finais do meu 2º mês usando o Cicatricure Gel:
A textura do produto é um gel como o próprio nome já diz, ele é tem um aspecto levemente gelado, após a aplicação.
O resultado não foi imediato levou um tempinho para começar a melhorar.
A melhora não foi 100%, mas foi boa levando em considerações o tempo de uso.

Os próximos capítulos dessa saga do Cicatricure Gel, você vê nos próximos meses (kkk).

Obs: Meu Cicatricure Gel acabou,  já usei outro produto, também para as cicatrizes, (quem é mais velho deve conhecer) é o Minancora, que por sinal é BEM mais barato que o Cicatricure (ele custa em média R$7,00).
Em breve terá resenha sobre o que achei dela.
Mas não uso mais a Minancora, no momento, uso outro produto, em breve também resenha para vocês!

Vídeo de ontem: 
MINHAS MAKES

Post anterior:
ENTRAR
Espero muito que tenham gostado e até os próximos posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!!