segunda-feira, 2 de março de 2015

Unha, Look e Maquiagem da Fernanda Souza em seu casamento!

Olá pessoal,
vim falar de um assunto muito legal, que foi o casamento da Fernanda Souza e do Thiaguinho,  que formam um casal TDB (tudo de bom) e que já haviam marcado a cerimônia de casamento a algum tempo, ela foi realizado em São Paulo na Igreja Nossa Senhora do Brasil (que por sinal é uma igreja muito concorrida para casamentos), já fui a um casamento lá e realmente é linda. 
A cerimônia contou com diversos convidados famosos, entre eles Angélica e Luciano Huck, Carolina Dieckmann, Michel Teló e Thais Fersoza entre muitas outras celebridades que marcaram presença.
Mas claro que as estrelas da festa foram os noivos.

Hoje no post falarei para vocês sobre a maquiagem, look e até unhas usada pela Fernanda, que estava linda e super fofa como sempre (eu adoro o casal #FÊETHI).
Nas unhas ela usou uma francesinha com o esmalte da Louboutin que foi feito no salão do Biagi pela @saraivaeli, repostado pela própria atriz global no Instagram!

O vestido de noiva estava um deslumbre, muito lindo ele era no estilo tomara que caia de decote canoa com cauda, todo feito em renda francesa com aplicação manual de minipérolas. O véu era de tule de seda pura (muito chique), e exclusivo da estilista Martha Medeiros.
Confecção do vestido.
Fernanda e a estilista Martha Medeiros.

A maquiagem foi usada com alguns produtos da Dailus entre eles pinceis e o próprio batom usado. E foi feita pelo maquiador Renner Souza (@rennersouza), super talentoso!
Na make ele usou tons claros, mas com os cílios bem grandes, nos lábios o batom usado foi o Plié da Dailus (que custa em torno de R$15 a R$20), que por sinal eu tenho (heba, fiquei tão feliz quando eu descobri que Fernanda Souza usa o mesmo batom que eu kkk), e fiz resenha detalhada para vocês, vejam abaixo:



Resenha para vocês:

A cor é um rosa levemente puxado para o pêssego, e super matte. A duração não é tão longa, assim como vemos na foto da Fernanda Souza (é a 3º foto), ele não tem uma durabilidade tão longa.

Sexta-feira, postei um vídeo no canal (logo abaixo), que mostra a resenha de cada um dos batons que tenho da coleção da Dailus Matte líquido (Plie, Ballet e Arabesque) que mostro como fazer a aplicação detalhada vejam:



E aí o que acharam da noiva mais esperada dos últimos tempos, eu simplesmente amei e achei maravilhoso o casamento.
É só isso, espero que tenham gostado e amanhã tem vídeo novo no canal, clique aqui e se inscreva para receber em primeira mão todos os vídeos, e até próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!!