segunda-feira, 16 de março de 2015

Cabelo novo Kim Kardashian

Oi gente,
hoje vim falar para vocês do novo cabelo da diva linda Kim Kardashian. Quem acompanha as redes sociais da socialite já deve saber, bom ela super mudou. Ele e as irmão que são marcadas pelos longos cabelos e pretos (nem sempre kkk), resolveu mudar.
A alguns meses atras a Kim já havia feito uma mudança ela cortou no estilo long bob que esta super na moda pelas celebridades (Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Nathália Girlfy kkkkkkkk), o estilo tomou conta das cabeleiras do mundo todo. Veja a primeira mudança (eu adorei)!



Não satisfeita Kim quis mudar mais ainda só que desta vez bem mais radical ela descoloriu as madeixas inteiras e as deixou platinada (sim, ela esta 100% loira),  eu adorei o resultado, pois deu destaque na pele mais bronzeado, tanto que até me bateu uma saudades do meu cabelo loiro (por enquanto vou aquetar com esse cabelo), olha que lindo ficou:
Ainda no salão.




Realmente está linda, eu adorei e achei que super combinou o corte e a cor.

Espero que tenham gostado em breve muito mais!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!!