quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Maquiagens Grammy 2015

Olá gente, no domingo (08/02) ocorreu a premiação do Grammy 2015, que é uma premiação para os cantores, como sempre costumo fazer post dos looks e makes das premiações que ocorrem, dessa vez não seria diferente. O pessoal arrasou nas makes, mas as básicas foram as que predominaram. A premiação foi transmitida ao vivo pelo canal fechado TNT. Se você quer ver as maquiagens que as celebridades usaram, continue lendo o post.

Vou começar com a Meghan Trainor que eu adoro e acho linda, diva e claro canta super bem (principalmente All about that bass e Lips are moving) a make que ela estava é um esfumado muito suave mas em compensação um super cílios postiços (bafônico que eu amei!!), na pele um blush rosado e nos lábios um batom vermelho meio alaranjado, super divou com essa make mais básica!

 A diva Beyoncé dessa vez estava básica (até demais), os olhos sem delineado algum (o que deixou os olhos dela ainda menores), apenas com um esfumado cor capuccino e com máscara de cílios (sim, ela estava sem cílios postiços), nos lábios um gloss nude, já a pele estava super iluminada (bem glow).

Bonnie McKee não precisa de muito para divar com esses olho azuis  (vale mais que mil esfumados kkkk), realmente ela estava com a make suave, apenas com um esfumado acobreado e um delineado rente aos cílios, pois o que realmente marcou presença foi o cílios postiços que estavam divos, nos lábios um batom cor de uva.

 Ariana Grande não gosta muito de mudar quando o quesito é maquiagem, ela que sempre costuma usar aquela make com um super delineado gatinho, dessa vez não foi diferente na pálpebra uma sombra perolada com o super delineado, e nos lábios um batom nude.

 Claro que não poderia faltar a Kim Kardashian, ela também não costuma ousar nas makes (inclusive dessa vez ela estava básica), nos olhos um esfumado chumbo e claro que não poderia faltar MUITA máscara para cílios (rímel) para dar aquela abertura no olhar (todas as Kardashians e Jenners kkk, super abusam do volume dos cílios) nos lábios um batom nude e a pele claro que super iluminada, marcada e linda como sempre.

 Jennifer Hudson também arrasou na make simples mas linda, com um super delineado gatinho, e nos lábios um batom roxo (adorei, vou tentar copiar esse delineado kkk).

Jessie J também estava mais básica nos olho (que são tudo de bom) apenas um super cílios postiço e muita máscara, os lábios vinho levemente puxado para o marrom. 

 Paris Hilton estava com uma sombra metálica meia acinzentada puxada para o azul, nos lábios um gloss nude. A pele estava super marcada e bem iluminada.

 Arrasou Zendaya, a make estava sutil e linda (eu simplesmente amei) nos olhos um esfumado avermelhado com um cílios enorme, e nos lábios um contorno marrom mais escuro, com o centro mais metálico (uma cor meia indefinida).

 Rita Ora arrasou em tudo no cabelo, nos olhos, no look (em breve aqui no blog), um esfumado chumbo em um sutil cat eye tudo muito brilhante, nos lábios um batom nude (o famoso olho tudo boca nada) a pele estava bem marcada.

Gente, para tudo!!!! Que cílios é esse da Kat Graham (nota 10). Ela usou apenas um esfumado marrom mas com os cílios imensos o que super deu destaque aos olhos, nos lábios o famoso nude (nossa o batom mais usado nesse post pelas celebridades kk), a pele super iluminada.

 Taylor Swift arrasou, a escolha foi um um leve esfumado marrom, mas o que deu um up mesmo, foi a marcação da sombra azul rente aos cílios inferiores e no canto externo, nos lábios um batom rosado.

 Claro que a diva Lady Gaga que sempre causa (seja com roupa de carne ou até muitas outras loucuras) usou um cat eye metálico com um degrade do cinza claro ao verde musgo, os cílios também tiveram destaque, nos lábios um batom rosa claro.

Espero muito que tenham gostado e que sirva também de dica para futuras makes de vocês.
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!!