segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Maquiagens do Oscar 2015

Oi gente, 
ontem ocorreu a premiação mais esperada pelos atores, o Oscar, que ocorreu em Los Angeles, nos Estados Unidos e foi transmitida 
pela Rede Globo (canal aberto) e TNT (canal fechado).
Foram muitas as makes usadas pelas celebridades, e claro que tinha que fazer post para vocês. A maioria foi em tons mais clean, mas também teve quem quis ousar mais, vamos conferir!

Tenho que começar pela Julianne Moore, que ganhou o Oscar de melhor atriz (o que foi bem merecido), divou como sempre, ela que tem o estilo mais básico, mas que nunca passa despercebida, usou apenas um esfumado marrom clarinho e cílios postiços mais naturais, nos lábios batom rosado (próximo a cor de boca). O cabelo também estava lindo como sempre!

Cate Blanchett fez jus a sua beleza, porque com esse olhos não precisa de muito, o cabelo também lindo como sempre. Voltando a make, ela usou apenas uma leve marcação bronze rente aos cílios inferiores (quase imperceptível), usou bastante máscara de cílios     ( divando mesmo sem cílios postiço), nos lábios batom cor marsala (cor coringa da Kylie Jenner).

 Dakota Johnson, ela que ficou conhecida por interpretar a Anastasia de Cinquenta Tons de Cinza arrasou na make básica, a sombra era um tom acobreado e nos lábios um batom vermelho puxado levemente para o rosa.

Lady Gaga arrasou em tudo que fosse do pescoço para cima, porque o look estava muio estranho, inclusive houve diversos memes na internet com fotos da Gaga lavando louça (logo abaixo segue imagens) entre muitos outros, de volta a make, nos olhos uma sombra rosa perolada com o côncavo marcado e nos lábios ela usou um batom vermelhão. O cabelo estava lindo.

Gwyneth Paltrow, estava com a pálpebra móvel em um tom de preto com brilhos, nos lábios batom nude.

 Rita Ora foi básica, ela optou pelo curto delineado de gatinho, com um leve esfumado e nos lábios batom nude bem clarinho. A cor do cabelo também estava lindo.

 Solange Knowles, estava com um leve esfumado rente aos 
cílios superiores e nos lábios um tom de vermelho cheguei e matte.

Espero que tenham gostado, e que tentem fazer na casa de vocês e quinta tem post dos looks usados no Oscar 2015, até o próximo post, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!!