segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Look SAG Awards 2015

Olá gente,
já fez uma semana, mas ainda está valendo (antes tarde do que nunca kk) no domingo passado (25/01) ocorreu o SAG Awards, que é uma premiação de atores que ocorre nos Estados Unido, como uma prévia dos que serão os felizes ganhadores do tão esperado Oscar (sempre que falam de Oscar lembro da Ellen DeGeneres tirando a famosa Selfie, será que esse ano também terá?) hoje vocês irão ver alguns dos looks do red carpet (tapete vermelho) que arrasaram.

Vou começar pela Emma Stone que tem arrasado nos looks (linda como sempre), ela usou um terninho que tinha um véu (não sei se  é realmente um véu kk) da Dior, todo no estilo preto, o sapato era um peep toe também preto.

Lupita também deu o que falar, o vestido da marca Elie Saab, longo de listras com um fundo colorido (eu adorei). E para a festa ela mudou de look, mas permaneceu no mesmo estilo de vestido mas numa altura a cima do joelho (a estampa é idêntica mas um pouco mais escura na cintura).

Aiiii quando vi o look da Jennifer Aniston me apaixonei (embora não goste desse decote), eu adoro ela demais sou super fã, fora os lindos looks, o cabelo (o cabelo bonito hein de diva kk) e as makes que sempre tem um glow que combina com a pele bronzeada dela. Voltando ao look ela usou um vestido longo na cor verde musgo com umas estampas de renda e bem marcado, com um decote em V(que mais parece um decote em U né?) do estilista John Galliano ela que cada vez usa looks mais ousados (mas sempre divando).

Claro que Juliane Moore não podia passar de fora, ela que tem aquele cabelo ruivo lindo e natural, usou um vestido verde que super combina com o cobre (a cor do cabelo dela) e vermelho , o vestido era cheio de pedrarias da grife Givenchy (lindo demais).

Claro que o Brasil também tinha que marcar presença, com a linda modelo Camila Alves, que é casada com o ator Matthew 
Mcconaughey (que eu também adoro kk), ela usou um vestido roxo tomara que caia (mentira tomara que não caia kk), bem marcado e com um tecido de veludo.

Já Reese Witherspoon optou por um vestido branco de manga curta em um braço só, que mesmo ainda em alta é menos cobiçado, um look bem clean e básico, comentários a parte somente o look foi discreto, pois o bumbum da atriz foi super comentado nas redes sociais devido a seu tamanho ter aumentado, e houveram rumores sobre um suposto enchimento, será? 

Julia Roberts usou um macacão todo preto com um decote em V (dessa vez é V kkk), com um sapato e clutch também preto. Mas vamos concordar que estava super básico (como ela é bonita não ficou tão sem graça kkkk), mesmo assim eu gostei.







Bom de looks é só isso, mas quarta (04/02), tem o post das makes  e penteados do SAG Awards, não percam 10:00 (da manhã)!!
E amanhã tem vídeo novo no canal, também as 10:00 (da manhã) não percam.
E de segunda a sexta posts novos o blog e de terças e sextas novos vídeos!!
Beijos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!!