sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Vídeo - Maquiagem para o Verão 2014-2015

Oi gente e ai como vai o começo de sexta de vocês, o meu vai ótimo!
Bom fiquei SUPER sumida sim eu confesso e expliquei direitinho nesse post os motivos, ainda não viu?! Então clique aqui.
Voltando ao foto o post é sobre o novo vídeo que já está no canal que é o Maquiagem para o Verão 2014-2015, eu estava doida para fazer esse vídeo pois adoro maquiagens de verão acha simplesmente fantástica e iluminada que melhor só quando é agente mesma que faz e vê o resultado final, sim é super possível e fácil de recriar e claro sempre dando o nosso toque especial haha.
Vamos conferir o vídeo se não eu não paro mais de falar!!



Produtos usados:
- Primer MaxLove
- Sombra para sobrancelhas Fenzza - cor acinzentada (puxado para o marrom)
- Lápis Vult - cor branca
- Sombra Vult - cor 24
- Sombra Eudora - Beige Diva
- Paleta Luisance - cor dourada, marrom, cobre e branco
- Duo Fenzza - (não tem a cor)
- Paleta Tango - cor preta
- Delineador líquido Jamyne - cor preta 
- Rímel Tango - The Collosal (preto)
- Cola para cílios postiços First Kiss - cor branca (depois de seco fica transparente)
- Cílios postiços First Kiss - nº 
- Rímel Maybelline - The Collosal (amarelo)
- Pó compacto MaxLove - cor 0
- Bronzer Eudora - Soul bronze up
- Blush caseiro
- Corretivo MaxLove - cor 03 





Espero que vocês tenham gostado e claro que façam em vocês. 
E lembrando se não tiver alguma cor ou produto é substituir pelo que vocês!!
Um super beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!!