quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Por qual motivo eu estava sumi?

Eu voltei, e aí como vocês estão!!!
O post de hoje é sobre, porque eu sumi do blog e do canal!!
Sim estou mega sumida, acabei deixando o blog de férias, mas nesse meio tempo tive ideias novas, que vocês irão adorar.

Como vai funcionar o blog em 2015?
O blog voltará a ter posts todas as semanas (aleluia né?), terá posts de segunda a sexta, com posts sobre celebridades, maquiagens, dicas, vídeos, review (resenha) de produtos, looks, tendências, e muito mais que durante o ano terá, e claro esmaltes kk.

E o canal?
Também serei fiel ao canal kkk, postarei vídeos todas as terças e sextas.

Bom esse ano acredito que promete acho que ele já começou de um forma iluminada e com muitas coisas novas, então minhas maquiagens estão melhores, meus vídeos também estão melhorando a qualidade, a edição.
Só tenha a desejar a todos vocês que esse anos seja ótimo com muita saúde, paz, amor e dinheiro. E que a cada ano que passe seja melhor ainda.
Esse ano promete kkk, conto com a presença de vocês, um grande beijo e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!!