quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Look de Natal 2014

Olá meninas,
hoje o post é do meu look de natal que eu usei, gente eu adoro top cropped e para provar isso usei no natal e no ano novo que em breve tera post!!
Na maquiagem usei cores até que neutra, mas optei por um batom vermelhão, gravei um Get Ready With Me (Arrume-se Comigo) de Natal 2014.




Na blusa optei por um top cropped eu adorei esse alem de ser vermelho que eu amo ainda tem escrito "zumba zumba fitness", para que não sabe zumba é uma dança que por sinal serve para emagrecer, super legal a blusa!!

Escolhi um saia que desse para combinar com a blusa que tem três cores verde, branca e preta, e na cintura com um estilo tipo cinto com fivelas, também de cintura alta.

De sapato eu claro que escolhi um scarpin que é esse daqui que é preto fosco e tem um salto não tão alto o que facilita.


Espero muitíssimo que tenham gostado!!!
Beijokass!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!!