domingo, 28 de dezembro de 2014

Get Ready With Me (Arrume-se Comigo) - Natal 2014

Olá gente, gravei para vocês um Get Ready With Me (Arrume-se Comigo) de Natal, quem conferir com eu passei o meu Natal, logo abaixo:


Produtos utilizados:
- Primer Maxlove
- BB Cream L'oreal
- Base MaxLove 
- Blush caseiro (rosa)
- Iluminador Dailus (cor 04)
- Paleta Fenzza Glamour (cor vermelha, dourada, branca e roxa)
- Delineador Jasmine
- Rímel (Máscara para cílios) Tango (The Colossal)
- Cílios Postiços First Kiss (Juicy Volume01 KPE12S)
- Cola para cílios I*ENVY (branca)
- Rímel (Máscara para Cílios) Maybelline (The Colossal)
- Lápis para Sobrancelha (marrom)
- Batom Eudora (Red Kiss)

Essa maquiagem também é uma ótima opção para o Ano Novo, lembrando que já fiz tutorial de Maquiagem para o Ano Novo, e também fiz um tutorial de Natal.


Tutorial Maquiagem de Natal 2014


Tutorial Maquiagem de Ano Novo 2014


Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!!