domingo, 19 de outubro de 2014

Vlog californianas!!

Oiiiiii galera, quanto tempo, faz muito tempo que não posto nada qui no blog mais é que começaram a s provas e sabem como é 3° bimestre é aquela tenção, mas agora já acabou e embora tenha começado o 4° bimestre vou fazer e tudo para conseguir voltar a postar de 3 a 4 posts por semana!!!
Mas voltando ao ema do post, gravei um vídeo mostrando para vocês  mudança que fiz no meu cabelo!!
Eu usei o californianas da loreal a nuance que eu optei foi pela numero 3 pois não achei a numero 4, lembrando que meu cabelo esta pintado de preto e já havia sido feitas californianas (da loreal mesmo só que a nuance 2) que não pegou digamos que nada.
Resolvi tentar de novo, aproveitei para gravar um vídeo para vocês com o passo a passo que eu fiz!!




Maquiagem e look em breve!!

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!!