quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Novo quadro ABDD - Absurdos da Comida, mais muito bate papo!!

Oi pessoal, ontem postei um vídeo do novo quadro no canal, o nome, é o Absurdos do dia a dia e o primeiro "episódio" foi Absurdos da comida, sabe aquela pessoa mão de vaca, canguinha, bom se você felizmente não conhece ninguém assim feliz é você kkk e se você já conhece (fazer o que né) de qualquer maneira assistam o vídeo e deem muita risada!!
Então gente eu demorei um pouco para postar esse vídeo, pois não tava conseguindo colocar narração pois meu microfone havia quebrado (eu disse no vídeo da maquiagem outubro rosa, se ainda não assistiu clique aqui) mas felizmente eu DEI UM JEITO "aleluia, aleluia" e consegui acabar de editar e postar para você!!
Por que postei um vídeo no meio da semana?
Bom quero ver se consigo colocar mais de um vídeo por semana dessa maneira tendo dois vídeos por semana, pois apenas um, acho muito pouco, então quero ver se mantenho colocando um na sexta, e vou tentar colocar um na terça ou na quarta (no meio da semana).

 E para editar esse vídeo?!! Foi tenso o negócio heimmm gente nossa vocês viram quanto detalhe coloquei dessa vez, foi difícil mas foi bem recompensado quando vi o resultado final (mentira gente porque cada alteração que eu fazia, eu assitia o vídeo desde o começo já sei tudo de cor e salteado kk), pois inclusive quero ver se começo a fazer bastante edições pois fica muito mais legal (e também hilário).
Bom finalizando o post, eu até me surpreendi o quanto eu falei kk, acho que nunca falei tanto em post com vocês kkk, é que faz tanto tempo que não posto nada aqui para vocês, e quando posto geralmente esta programado sabe para não haver nenhum problema e vocês ficarem sem nenhuma publicação!!
Mas é só isso espero muitoooo mesmo, de coração que vocês tenham gostado, pois eu sempre faço vídeos iguais e tenho que diversificar né kkk. 
E também queria agradecer muito a vocês que acompanham o blog, o canal e a cada dia ele vai crescendo mesmo que um pouquinho esse pouquinho para mim já muito satisfatório.
Em breve muito mais vídeos para vocês, beijão e até os próximos vídeos e posts, tchau!!
A gente pensaram que eu ia embora ainda não kk, só vim para dizer que eu estou utilizando a sigla ABDD (Absrurdos do dia a dia) para ficar mais curto né, e ficar mais prático também, agora tchau e beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!!