sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Maquiagens para o Halloween

Oi gente, tudo bom com vocês?
Então hoje é dia de Halloween ebaaa!!  para entrar no clima assustador vim postar para vocês um vídeo, bom esse vídeo é um pouco antigo mas estou colocando agora porque não tive tempo de gravar outro e porque tinha esquecido de postar, da para acreditar? Pois nem eu acreditei quando fui fazer o post hoje sobre make para o Halloween que vi dai tive que corre para postar o vídeo, bom acho que vão gostar'!!
A lista de produtos clique aqui


Eu também já havia feito outro vídeo super usável para o Halloween que é o da maquiagem da Morticia Addams, quem ainda não viu confere e escolhe qual das duas prefere optar para usar no seu Halloween!!!


Nessa make da Morticia Addams é bem legal e também básica a pele é o que mais chama a atenção pois está BEM clara mesmo, mas você pode pular essa etapa kkk!

Espero que tenham gostado das makes, que vocês tenham um a sexta feira bem no clima de Halloween mas também um fim de semana muito iluminado, beijinhos e até os próximos vídeos e posts!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!!