sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Get Ready With Me - Vamos passear


Oiiii gente, bom primeiramente feliz sexta-feira a todos, porque o dia bom heimm e particularmente adoro demais!!
Bom voltando ao foco do post que provavelmente vocês já viram no título éééé um get ready with me (arrume-se comigo) para ir passear, lembrando que no vídeo eu havia acabado de fazer a mudança de cabelo que ainda viu confira:
Bom quem já viu confiram de novo kkkkkk

Voltando ao arrume-se comigo, vamos ver como ficou!!


Os produtos que eu usei foram:
- BB cream L'oréal - cor clara
- Pó compacto Safira - cor clara
- Lápis Jasmyne - cor lilás
- Rímel da Maybelline - The colossal
- Batom da Eudora - Cabernet

Espero que vocês tenham gostado e que façam também na casa de vocês, um ótimo fim de semana e um começo de semana melhor ainda, bejinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!!