sábado, 28 de junho de 2014

Jogo do Brasil na Oitavas de Final - Copa 2014

Olá Meninas!!
Daqui a pouco começa o jogo do Brasil, já chegamos na oitavas de final e tomara que cheguemos a final para ganharmos o título de hexa campeões, mas enquanto isso vamos ter alguns quadros aqui no blog sobre look, decoração, maquiagem, unhas de copa, como comecei um pouquinho tarde pois já estamos na metade da copa então terão menos quadros do que previa, fiquei um tempo sem postar nada pois estava em época de prova e por sinal ainda estou, então vamos lá!

De look eu usei a camiseta que eu tenho do Brasil, e uma saia de babado rosa, e de sapato dei uma opção a traje do tema mas você pode substituir por um sapato baixo, ou sapatilha vai do gosto.





De maquiagem gosto sempre de abusar das cores verde e amarelo quando tem jogo, pois no cotidiano acho que fica um pouco estranho usar um olho tão extravagante. Usei uma sombra verde, amarela, e um lápis azul e de batom optei por um batom vermelho!
Já viram o video de como fazer maquiagem de copa vejam abaixo:

Nas unhas resolvi SUPER abusar e coloquei unhas postiça e eu mesma que pintei ontem de noite por isso não ficou uma maravilha mas ate que não esta tão ruim.








Em um dedo fiz metade da bandeira do brasil, e em outro escrevi HEXA e nas outras unhas fiz uma parte amarela e na ponta verde!

Iremos comer kibe assado, muito bom!
Espero que tenham gostado e espero que sirva de dicas para vocês tanto nesse jogo como em qualquer outro jogo, e agora só falta esperar o brasil fazer muitooos gols #brasilrumoaohexa





2 comentários:

  1. Ameii Nathália, gosto muito de você e também de seus vídeos.. Essa maquiagem ficou muito boa, sua roupa e sua unha também ficaram!!! E bom kibe para você heheh ...

    Obrigada Camila.. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, pelo comentário, adoro seu blog sucesso a você!!
      Beijos Nathália Girlify

      Excluir

Faça seu comentário!!!