sábado, 31 de maio de 2014

Playlist Do Mês - Músicas Maio 2014

Olá Meninas!
Hoje estreia hum novo quadro nenhum blogue o Playlist do mês terá uma Lista dos Melhores do Mês, então provavelmente de sempre terá entre começo e Fim de Mês e de diversos temas, mas vamos começar com musicas vamos ver a minha primeira lista de parágrafo vocês ! !
Será sobre música, e um pouco difícil escolher hum qual mais ouvida o o porque todas opaco eu ouço adoro.
Vamos lá uma Lista de Reprodução geralmente Sera de 10 tópicos fazer tema, lá vamos!

Fun:. Estamos pés Jovem Janelle Monáe 

Amo ESSA Música hum tempão mas Localidade: Não Sabia o nomo então Localidade: Não tinha Como Ouvir, mas esse mês descobri e Localidade: Não paro de Ouvir!!

Madonna - Hung Up

Essa musica e hum pouco antiga mas nos últimos tempos tenho ouvido ela muito então coloquei na playlist!!

California Dreamin - Mamas & The Papas

Adoro essa música sempre conheci porque meu avô escutava então passei a gostar e agora ela também esta na trilha sonora da novela geração brasil então não tem como esquece-la.


Ellie Goulding - Burn

Adoro a Ellie e as músicas dela nem se fala (fora o cabelo dela que é linda) então vai ai para você a música dela!!





John Newman - Love Me Again

Adoro a música que tudo de bom, para ouvir no final do mês kkk!!

Jair Rodrigues - Tristeza

Esse mês nos perdemos um astro da música uma pessoa que sempre que você fosse ver estaria sorrindo e feliz, e como amo muito essa música acho mais que justo colocar na playlist, pois é o que todos do brasil estão sentido!


Capital Cities - Safe And Sound

eu AMO essa musica ela é muito legal e animada super pra cima adoro também o clipe é super legal, e a banda também é muito boa!!



The Lumineers - Ho Hey

Para quem assistiu a novela Sangue Bom passou a um tempinho atrás deve conhecer essa música, sou um delas!!



Lady Antebellum - Need You Now

Essa musica é perfeita, conhecia um bom tempo mas a pouco tempo tenho ouvido ela muito e adoro ela quem nunca viu o clip veja porque vale a pena no começo você pensa que é uma coisa,no final vai ver que é outra, não vou contar mais se não perde a graça vejam o clip abaixo!!


Pharrell Williams - Happy 

E claro que para fechar nosso mês e a nossa playlist não poderia faltar happy (feliz) para todos nós!!!!

Espero que tenham gostado em breve mais playlist!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!!