segunda-feira, 17 de março de 2014

Relembrando: Aniversário do Gui 2013 Parte I

Olá Meninas!!!

Hoje estreia um novo quadro aqui no blog que é o relembrando, como achei algumas fotos de aniversários meus e do meu irmão, ballet, resumindo coisas antigas resolvi criar o quadro para mostrar para vocês um pouquinho mais...
Vou começar com o Aniversário do meu irmão do ano passado que ele completou um aninho, para quem não sabe ele se chama Guilherme (Gatinho) vou mostrar para vocês em 2 partes (primeiro os preparativos e depois o resultado ) vamos ver!!!!

Vamos a como foi os preparativos, eu e minha mãe adoramos essas coisas de prepararativos para fetsas então nos mesmas fizemos tudo de a compra ate a organização (nem tudo menos a comida kkkk).

Escolhemos o tema da galinha Pintadinha, é bem infantil e fofa, pesquisamos muitooo na internet para termos mais ideias.
tiramos algumas fotos para mandarmos fazer o banner (adoramos colocar nos aniversarios banner fizemos na Pautaprint clique aqui para conferir )

Depois compramos as coisas de enfeite pela internet!!
Para comer compramos salgadinhos e refrigerante!!
Em breve Parte II


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!!