domingo, 19 de janeiro de 2014

Meu Novo Cabelo - Rosa

Olá Menina!!!
Hoje vim falar para vocês do meu novo cabelo!!!!
Eu usei o tonalizante da Keraton Hard Colors a cor que eu usei é o Insane Pink, muito linda a cor.
Como eu fiz?
Prendi um rabo de cavalo e passei em todas as pontas e também passei em uma mexa atrás inteira!!!
Amei o resultado e fica muito legal e diferente...
Também a outras cores!!!!!



Já faz um certo tempo que fiz mas esqueci ( sou mega esquecidaaaa kkk ) de postar então, ele está demorando bastante para sair já estou com ele a semanas!!!! 


Em breve post desse look!! 
Espero que tenham gostado!!!


Positivo: É muito fácil de passar, o cheiro é tudo de bom e se você souber passar fica um luxo...
Negativo: Não é nem culpa da empresa, por isso dei 5 corações, mas conforme vai saindo vai ficando com um aspecto desbotado (sendo mais honesta um cabelo multicolor kkk)

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!!