sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Meu Niver 2013 - Jantar

Hello Gente 
Hoje é um dia muito feliz pois é o dia do meu aniversário, heba demorou mas chegou!!!!
Como esse ano eu resolvi não fazer festa então saímos para comer fora uns dias atrás e hoje fizemos um bolinho só para que mora perto de mim!!!
Mas como a minha festa do ano passado foi lindaa decidi que irei fazer um post sobre isso!
Tirei algumas fotos, como é a primeira vez que eu tiro foto de look, já era de noite pois eu havia esquecido de tirar as fotos, então o local é meio no improviso kkkkk!
Eu usei uma blusa branca e uma saia de estampa étnica que eu adoro, e um sapato bafonico amarelo que eu falo em outro post - clique aqui, esta um pouco largo pois estava uma loucura aonde eu comprei dai comprei meio que nas presas...







Coloquei também a foto do Gato do meu Irmão o Gui, e da árvore que eu vi no caminho é cheia de luzinhas verde não deu para ver muito bem!







Fomos no McDonald's, resumindo foi tudo muito bom!!!!
Obs: O foco esta horrivel mas da para ver!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!!