quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Natal 2013 - Look do Jantar de Natal

Olá Meninas!
Demorei hoje vim falar para vocês como que foi o meu Natal!!
Foi muito bom ele sera dividido em 4 posts (se não cada post ficará enorme).
E para começar sera sobre o meu Look de Natal do dia 24 (jantar).
Achei legal usar uma roupa mais verão, mais ao mesmo tempo chique, e claro um sapato de salto (amoooo) vermelho para não sair no espirito natalino!!!!












Na Maquiagem usei uma sombra mais discreta e um batom bem vermelho que é tudo de bom!!!
 Você devem ter percebido que eu mudei o visual do meu cabelo, é mudei DE NOVO, para variar um pouquinho, dessa vez passei nas pontas o ROSA (em breve post do meu novo cabelo)!!!

Outros Posts do Natal:
Ceia de Natal ( Clique Aqui )
Look do Almoço de Natal ( Clique Aqui )
Unha de Natal ( Clique Aqui )





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário!!!